Encaminhar documentos para pagamento de despesa

O Processo de Encaminhar documentos para pagamento de despesa tem como objetivo disponibilizar aos fiscais de contratos e demais responsáveis por certificações de despesas, os procedimentos para encaminhamento, ao setor responsável, das notas fiscais, cnd’s, medições e outros documentos pertinentes exigidos no contrato para pagamento de despesas.

OBS.: O presente descritivo do processo foi desenvolvido para atendimento da demanda do Centro de Serviços Compartilhados sob responsabilidade da SEA, pautada nas diretrizes do Prrograma Governo sem Papel, visando a necessidade de tramitação digital dos documentos.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Coordenador de Finanças e Contabilidade - COFIC
Mantenedor Adriana Dorfey Vieira
Última Atualização 17 de Junho de 2020, 14:12 (BRT)
Criado 18 de Março de 2020, 15:55 (BRT)
Contato (48) 3665-1806
Diretoria Diretoria Centro de Serviços Compartilhados
Periodicidade Regular
Órgão Responsável Secretaria de Estado da Administração