Registrar manifestação na Ouvidoria

Ouvidoria pública é a instância de controle e participação social responsável por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a gestão pública e melhorar os serviços oferecidos. As ouvidorias constituem-se, também, em importantes instâncias de gestão, subsidiando os gestores públicos com informações necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços públicos. A Ouvidoria se configura como canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, ao facilitar o diálogo entre ambas as partes e promover o acesso às informações com qualidade e legitimidade, permitindo a contribuição da participação social para o aprimoramento da gestão.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor OGE/GEOUV - Gerência de Gestão de Ouvidoria
Mantenedor Gerente de Gestão de Ouvidorias
Versão 01/2022
Última Atualização 5 de Julho de 2022, 18:07 (BRT)
Criado 3 de Fevereiro de 2022, 17:19 (BRST)
Contato (48) 3665-1688
Diretoria OGE - Diretoria de Ouvidoria-Geral
Periodicidade Não regular
Órgão Responsável CGE - Controladoria Geral do Estado